Peter Kostelov é um mestre em dar vida nova as casas antigas na Rússia. Recentemente reformado, este apartamento em Moscou está localizado na parte de trás de um alto edifício e não recebe praticamente nenhuma iluminação natural. Originalmente, o apartamento era lugar muito deprimente para se viver. Kostelov inseriu o conceito de um tubo de carvalho para capturar a luz que flui através das janelas, substituindo as paredes internas por vidro.
Tal como acontece com os seus projetos de renovação, Kostelov demonstra sua maestria total no uso da madeira. Parece que um novo tubo de carvalho independente foi inserido no apartamento mas, na verdade, o designer implantou peças unidas com junções arejadas para criar essa ilusão. Mais importante, no entanto, este recurso permite que a luz para penetre no apartamento por ambos os lados.
As tábuas são produzidas a partir de fontes controladas de carvalho arrematadas com pedra composta, que apóia o aspecto liso e elegante deste design minimalista . Apesar de usar um material bastante homogêneo, Kostelov conseguiu criar uma grande fluidez e textura neste projeto de renovação contemporânea e sustentável.